top of page

TERMOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA

ENVIOS E ENTREGAS

  1. Nossos envios são feitos pelos Correios, por PAC ou SEDEX.

  2. O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e tamanho da caixa.
  3. Os envios são feitos somente em dias úteis.

  4. Os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.

  5. Os Correios farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.

  6. É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na Solara.

  7. Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

PRAZOS

  1. Os pedidos são despachados com o prazo de 3 a 5 dias úteis. 

  2. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

Prazos
  1. Nós utilizamos a plataforma Wix Pagamentos e Mercado Pago em nosso site, para pagamentos com cartão de crédito e boletos.

  2. Também disponibilizamos transferências bancárias e PIX.

  3. Para realizar pagamento via PIX é bastante simples. Selecione o produto, faça o pedido até o final e selecione "Pagamento Manual". Faça PIX para e-mail: pix@solaravelas.com.br e coloque o número do pedido na descrição do PIX. Qualquer dúvida envie para: atendimento@solaravelas.com.br

  4. O Wix Pagamentos e o Mercado Pago protegem suas informações no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. PCI. Por isso, você pode ficar despreocupada/o, ninguém verá os seus dados financeiros. 

Forma de Pagamenos

RETIRAR PESSOALMENTE

  1. Disponibilizamos retiradas em dias úteis em nosso endereço na cidade de Itupeva.

  2. Pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (11)97074.0144 para saber endereço exato e agendar o melhor dia e horário para retirada.

Retirar Pessoalmente

DEVOLUÇÃO E TROCAS

  1. A Solara Velas se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.

  2. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.

  3. Enviei um e-mail para atendimento@solaravelas.com.br com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.

  4. O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado, na embalagem original.

  5. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca por outro produto do mesmo valor.

  6. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós da Solara Velas faremos o reembolso após a chegada da remessa e constatada a preservação do produto e embalagem. 

  7. Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.

  8. Os custos do frete inicial e final para troca do produto são de responsabilidade do comprador.

  9. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

  10. Após os 7 dias corridos a Solara Velas não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

Devolução e Trocas

DEFEITOS E DANOS

  1. A Solara Velas garante 7 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mau uso ou armazenamento incorreto.

  2. Enviei um e-mail para atendimento@solaravelas.com.br com fotos e vídeos dos defeitos apresentados, com assunto do e-mail: DEFEITOS.

  3. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.

  4. A Solara Velas embala muito bem os produtos para envio, com muito cuidado e carinho, mas os correios infelizmente podem não ter o mesmo cuidado, podendo ocorrer acidentes. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós da Solara Velas nos responsabilizamos.

  5. Nos envie um e-mail para atendimento@solaravelas.com.br ou WhatsApp para (11)97074.0144 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.

  6. O reenvio do mesmo produto será feito em até 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.

  7. Os custos pelo frete por defeitos ou danos são de total responsabilidade da Solara Velas

Defeitos e Danos

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  1. A sua privacidade é muito importante para nós. Nossa política é de respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação que possamos coletar no site.

  2. Solicitamos informações pessoais para efetivação e envios de compras e temos o compromisso de usar somente para esse fim. Fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

  3. Quando armazenamos dados, os protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

  4. Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros.

Política de Privacidade

SOU LOJISTA, QUERO REVENDER!

Que felicidade! 

 

A Solara vibra sabendo que você se identificou com nossa marca, nossos valores e, principalmente, com nossos produtos e tem a intenção de revendê-los em sua loja!

 

Por gentileza, nos envie um e-mail para: atendimento@solaravelas.com.br com o assunto: PARCERIA ou, uma mensagem por whatsapp (11)97074.0144 manifestando sua vontade para darmos início a uma conversa. 

 

Será um enorme prazer e alegria nos conhecermos e nos conectarmos.

Sou Lojista, Quero Revender
bottom of page