TERMOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA
ENVIOS E ENTREGAS
-
Nossos envios são feitos pelos Correios, por PAC ou SEDEX.
- O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e tamanho da caixa.
-
Os envios são feitos somente em dias úteis.
-
Os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
-
Os Correios farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.
-
É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na Solara.
-
Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
PRAZOS
-
Os pedidos são despachados com o prazo de 3 a 5 dias úteis.
-
O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA
-
Nós utilizamos a plataforma Wix Pagamentos e Mercado Pago em nosso site, para pagamentos com cartão de crédito e boletos.
-
Também disponibilizamos transferências bancárias e PIX.
-
Para realizar pagamento via PIX é bastante simples. Selecione o produto, faça o pedido até o final e selecione "Pagamento Manual". Faça PIX para e-mail: pix@solaravelas.com.br e coloque o número do pedido na descrição do PIX. Qualquer dúvida envie para: atendimento@solaravelas.com.br
-
O Wix Pagamentos e o Mercado Pago protegem suas informações no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. PCI. Por isso, você pode ficar despreocupada/o, ninguém verá os seus dados financeiros.
RETIRAR PESSOALMENTE
-
Disponibilizamos retiradas em dias úteis em nosso endereço na cidade de Itupeva.
-
Pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (11)97074.0144 para saber endereço exato e agendar o melhor dia e horário para retirada.
DEVOLUÇÃO E TROCAS
-
A Solara Velas se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
-
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
-
Enviei um e-mail para atendimento@solaravelas.com.br com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.
-
O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado, na embalagem original.
-
Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca por outro produto do mesmo valor.
-
Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós da Solara Velas faremos o reembolso após a chegada da remessa e constatada a preservação do produto e embalagem.
-
Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.
-
Os custos do frete inicial e final para troca do produto são de responsabilidade do comprador.
-
O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
-
Após os 7 dias corridos a Solara Velas não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
DEFEITOS E DANOS
-
A Solara Velas garante 7 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mau uso ou armazenamento incorreto.
-
Enviei um e-mail para atendimento@solaravelas.com.br com fotos e vídeos dos defeitos apresentados, com assunto do e-mail: DEFEITOS.
-
Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
-
A Solara Velas embala muito bem os produtos para envio, com muito cuidado e carinho, mas os correios infelizmente podem não ter o mesmo cuidado, podendo ocorrer acidentes. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós da Solara Velas nos responsabilizamos.
-
Nos envie um e-mail para atendimento@solaravelas.com.br ou WhatsApp para (11)97074.0144 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.
-
O reenvio do mesmo produto será feito em até 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
-
Os custos pelo frete por defeitos ou danos são de total responsabilidade da Solara Velas
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
-
A sua privacidade é muito importante para nós. Nossa política é de respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação que possamos coletar no site.
-
Solicitamos informações pessoais para efetivação e envios de compras e temos o compromisso de usar somente para esse fim. Fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
-
Quando armazenamos dados, os protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
-
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros.
SOU LOJISTA, QUERO REVENDER!
Que felicidade!
A Solara vibra sabendo que você se identificou com nossa marca, nossos valores e, principalmente, com nossos produtos e tem a intenção de revendê-los em sua loja!
Por gentileza, nos envie um e-mail para: atendimento@solaravelas.com.br com o assunto: PARCERIA ou, uma mensagem por whatsapp (11)97074.0144 manifestando sua vontade para darmos início a uma conversa.
Será um enorme prazer e alegria nos conhecermos e nos conectarmos.